04 janeiro 2009

Muitas faces

Em uma loja Spielberg:

_Oi tudo bem?
_Tudo sim, o que deseja?
_Queria saber quando custa essa camisa?
_Custa tanto

Minutos depois

_Obrigado moça.
_Eu que agradeço, posso falar uma coisa senhor?
_Claro
_Quando você entrou na loja e veio em minha direção fiquei com medo, pensei que fosse me bater, engraçado né?
_Não, que isso, depois que vi que vc é magrinha demais pensei que não daria pra fazer muito estrago, daí mudei de idéia.
_Hahahaha
_Até mais



Em uma loja da Galeria do Rock

_Tem o cd novo do Rock Rocket?
_Não
_E do Forgotten Boys?
_Não
_Obrigado pela sua atenção bem mal educada
_No mínimo vc veio comprar os cds pra algum amigo, não tem cara de que escute rock, todo de social assim deve ser um boyzinho.
_É realmente, não gosto de rock, gosto de punk rock, rock por rock é coisa de menino, tô em outro status manezão. Aqui é Ramones, Pistols, Motorhead, roupa não significa nada. E antes que eu vá embora: Muito Axé pra vc!


Que coisa amigos, eu sei que meu visual choca, mas poxa!
Tô melhorando...


(faço meu o sinal do Cash!)

Um comentário:

Emanuel disse...

Pré Conceito... Tenho fé que um dia as pessoas mudem. Mas tenha calma, a resposta pra vendedora foi legal mas pego pesado com o rapaz eim! Sei que foi a simples reação a ação dele para com você, respire fundo e se lembre, quem está perdendo é ele e a loja onde ele trabalha, retribua o mal com o bem, obrigado, tchau, vira as costas e não volta mais, é mais tranquilo assim. Espero que não receba mal meu pensamento, é só não usar se achar melhor, não te escrevo por mal =). Sim, pensar que os caminhos podem se juntar, ou não, devemos estar preparados para tudo, sonhar com algo esperando todo o resto, tentar se decepcionar com menor intensidade. Teve uma época que eu estava muito triste com uma relação minha, então, um belo dia eu simplesmente resolvi não esperar mais nada, e nessa hora eu encontrei uma companheira, em um ônibus, viajando pra outra cidade... Simplesmente esteja aberto, mesmo não procurando. Quem sabe a sua não é uma vizinha com quem não tinha conversado ainda? Se lembre, não procurar não significa não estar atento. Vou colocar sempre uma musiquinha pra vocês, raras exceções, amanhã metallica, uma que eu curto muito. Sim, pra sempre e tudo isso é muita coisa, mas é isso que faz as coisas se tornarem mais intensas, viva intensamente e que seja eterno enquanto dure, se puder pra sempre, se não der nem esquente.