01 janeiro 2009

Virada Truta!

Queridos, feliz ano novo novamente.

Hoje vamos falar da virada.
De uns anos para Cá...ahaha...podemos notar a diminuição da festança. Acho que o povo está cheio de comemorar a contagem regressiva todo ano...temos que inovar!!!

Mas o mais chato é esse povo que compra essa bombas....PUTA BAGUIO CHATO...fica estourando na sua cabeça o dia todo...OOOOOOOO POVO TURISTA VIU....

Estourar uma, duas, beleza...mas TODA HORA ENCHE OS PACOTE!

Minha virada foi muuuito legal, pois eu passei em um lugar impensável a alguns anos. Com minha família foi normal, mas depois fui pra outro lugar...outra companhia...outro espírito...

Foi possível falar do Pré-Sal, de cartas de amor, de muita coisa. Hehehe

Obrigado aos Dados pela lasanha, pela coca, pela companhia...

Vamos lá pessoar...vamo que 2009 PROMETE...

E pra começar, saudação nova....

Fortuna Prospera!

3 comentários:

Camila Caringe disse...

hahhaaha

Foi um prazer.
"Obrigado por terem feito parte deste momento..."

rsrsrsrs
Ótemo!

BjoMá!

Emanuel disse...

Meu irmão, espero que venha dar uma olhada no espaço que eu criei pra expressar alguns sentimentos, e sinta-se a vontade para fazer o mesmo lá ok! Gosto de saber o que acham do que eu acho =)

Fabis Matrone disse...

Passou bem "a virada"

hohoho

Que venha 2009

e Os TCC(s)

Feliz 2009 cabeção!