09 janeiro 2008

Fogo no Hospital das Clínicas

Depois de mais de 15 dias do fogaréu no HC de São Paulo ainda não se sabe nada sobre o ocorrido.
Engenheiros do próprio HC não sabem se o incêndio foi causado por curto circuito, ou provocado por fogo de alguma pessoa mal intencionada.
O que se sabe até o presente momento é que, o pessoal que tinha atendimento marcado para os primeiros dias do ano ficaram sem atendimento, mais precisamente 3.000 pessoas.

O Governador José Serra disse que o ocorrido foi uma fatalidade. Mas ouvindo meu aparato radiofônico por alguns dias, fiquei sabendo que os próprios engenheiros do HC disseram que a falta de manutenção tinha sido avisada e que os reparos não foram feitos. E os bombeiros também avisaram das falhas.

E agora? Quem paga a conta?
Não sei não, mas que tá um cheirinho de Mussarela com Catupiry...uhm...isso tá

CPMF querida do meu coração

O tio Lula culpou o fim da CPMF como fator fundamental para o atraso no plano de melhoramentos na saúde. Mas como diria uma amiga, “Cara Pálida” você sabia que a CPMF ia acabar e nada foi pensado?

Eeeeeeeee beleza, planejamento zero!

Ontem a Record News mostrou uma reportagem sobre a votação para o fim do imposto do cheque. E o mais engraçado foi um deputado do PMDB (MA) Albércio Filho que disse assim:

-Votamos pelo que foi decidido pela legenda. Sabia que daria essa confusão, mas em política uma mão lava a outra. Queria acompanhar o governo mas...

É tio Lula, barbas de molho e bolso aberto, já que 6% no IOF chega com força total.

E segundo ele:

-O pobre está gastando mais, o IOF nem vai interferir em nada...

Só no bolso dele que tá cheio...