07 fevereiro 2008

Tudo num click!

A televisão é o assunto das quartas...

Quem vê TV pelo menos uma vez por semana sabe do que vou falar.
O que acontece nas emissoras de canal aberto do Brasil é uma onde de “remember’s”, aqueles programas que fizeram sucesso e do nada voltam às grades de programação.

Um dos precursores deste tipo de alternativa para elevar a audiência foi o tio Silvio Santos, isso mesmo o Senor Abravanel.
A aposta da emissora a muito tempo é o seriado mexicano “Chaves”, onde em horário nobre chega a dar picos de 7 a 10 pontos de audiência.Uma das atrações que já teve problemas com a turma do Chaves é um dos mais respeitados programas da TV brasileira, O Jornal Nacional!

Nem o boa noite do Bonner ganhou do “zas-zas” do Chavinho.

Com a qualidade dos programas que estão na grade hoje em dia, não é de se estranhar que a atração sessentista vença sempre.

Outro programa tirado do fundo do baú é o cômico “A hora do Bronco” com Ronald Golias, porém não obteve sucesso e sempre muda de horário. Pena.

-Nota importante:
Estava eu e mais um integrante da equipe magnando.blogspot.com zapeando os canais. Quando passamos pelo Vídeo Show. No programa estavam alguns Ex-BBB, um deles disse a seguinte sentença:

“Nossa, eu participei do programa há seis anos e ainda sou reconhecido. Acho que no BBB 70 ainda vou colher os frutos”, afirma Thirso.

...pausa para gargalhadas!
...
..
.
Fim da pausa para gargalhada...


Enfim, depois disso me deu até medo do que virá para frente!
Salutatio!
(postagem válida para quarta!)