05 julho 2009

Rock rock rock

Eu agradeço todos os dias a Deus do céu por eu ouvir Rock'n'Roll...

E nesse final de semana foi uma overdose de Rock da melhor qualidade...

Nós da equipe magnando.blogspot.com estivemos no Festivel É ROCK! Organizado pelo Wander Wildner no Hangar 110.

O frio afastou o público, mas preferimos assim, pois o show fica mais intimista e talz...

Para abrir a noite os gaúchos do Stuart mandaram seu rock bubblegum e cantarolaram os sucessos ainda desconhecidos por boa parte do público paulista.
Depois deles foi a vez dos Osasquences do La Carne...rock mais elaborado, com riffs e pronto pra briga...

Feichecleres foi a terceira banda a entrar no palco e levantou o povão. Os curitibanos, agora radicados em Sampa, como disse Wander porque são inteligentes, estão començando a dispontar no cenário paulista, ainda bem, pois o som é mmmmmmmmmuito bom.

Rock Rocket, sem comentários, apresentou o baixista novo. A guitarra tava meio baixa, mas é Rock Rocket, não precisa de muito para abalar o rolê.

Para finalizar o primeiro tempo ele o Rei do Punk Brega, Wander Wildner desfilou no palco com os sucessos que conquistam todos... "Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo", "Lugar do Caralho" e outras pérolas levantarem de vez o pessoal que ficou no Hangar até as 23:40 para prestigiar o músico gaúcho.

Durante o show Wander fez uma crítica à estrutura do local que segundo ele "quando o Fresno toca tudo funciona e nós temos que nos virar com o lixo. Pau no cú do Fresno", motivo mais do que suficiente para ele dar uma bica no amplificador e levantar o coro de "Pau no cú do Fresno".

Esse foi o primeiro festival É ROCK! realizado, muitos viram, aguardem....

Saindo do Hangar 110 na Armênia e indo para o Outs na Rua Augusta...
Agora era a vez da festa de 10 anos do Zona Punk...Dance Of Days na área...

A noite começou com o som dos caras de Mogi, oAdvanced, ruim pra porra, nem vamos perder tempo falando deles...

O SKA do Skarrapatos-ko foi o suficiente para agiar o povo meio caído do Outs... Muita alegria, descontração e disposição fizeram do show um sucesso, parabéns a eles!

Para fechar a noite sobre ao palco Dance Of Days.
Samuel Rato, o baterista, foi o aniversariante da noite e foi aclamado ao som do parabéns da platéia...Tyello, o guitarra principal, Marcelo Verardi o guitarra solista e Fausto OI o baxista estavam no palco...Eis que surge FÁBIO NENÊ ALTRO...

De camisa vermelha, calça preta, chapinha no cabelo e sorriso largo ele sobe ao palco e, mais uma vez, dominou como ninguém...

Os sucessos de sempre, a disposição de nunca e a alegria que voltou a face do front man do DOD foram os pontos altos do show...

A noite foi ótima e não podia terminar de melhor maneira com uma frase perfeita do Nenê:
"Não somos uma banda, somos uma idéia e isso faz com
que a gente ainda esteja na estrada"
Cinco da manhã é hora de voltar pra casa...com o ouvido apitando, e uma certeza, "ainda bem que eu ouço rock'n'roll"...