03 agosto 2008

Temos vagas!

Detalhe da oportunidade: Vaga de estagiário para ídolo brasileiro.
Requisitos Básicos: Suportar a pressão, sempre alcançar o primeiro lugar, ser insuperável.
Horário de estágio: 24 horas diárias, sendo 30 menudos de almoço.
Bolsa auxílio: Aplausos (em caso de exito) e possibilidade de efetivação.

Faz algum tempo que na terra dos tupiniquins não aparece um grande ídolo no esporte.
As últimas tentativas foram frustadas. Quem não se lembra da pequena Daiane dos Santos em Atenas 2004, foi para lá como favorita, com o impulso do povo brasiliano e voltou como fiasco e sem medalha...Criticada do Oiapoque ao Chuí!

Mari, jogadora de vôlei na mesma olímpiada, foi transformada de esperança para culpada após a derrota para a seleção russa na semi-final, depois de vencer a partida por 2 sets a 0.

Rubens Barrichello fracassou na Ferrari, mesmo com um carro inferior ao do alemão Schumacher ele ainda tentou, mas nada conseguiu senão uma vitória triunfal em Hockenheim, quando o alemão estava fora.

Foi-se o tempo em que Ayrton Senna da Silva, Edson Arantes do Nascimento, Romário, Oscar Schmidt, Magic Paula, Hortência, Gustavo Kuerten, entre outros davam alegrias para nossa torcida...

Agora tempos que nos contentar com Ronaldo Gorducho Gaúcho...Alexandre Duck... e Felipe Massa, isso sem falar dos supostos jogadores de basquete que se recusaram vestir a camisa da seleção no pré-olímpico...

Enfim, a vaga está aberta...só esperamos que dessa vez o povo tenha paciência em eleger o titular dessa cadeira.

Quem se candidata?

Salutatio!