01 outubro 2008

Alô?!

Hoje levantei cedo, mais do que de costume, e fui falar com Deus.

Queria questioná-lo sobre algumas coisas que me desagradam.
Era 5:45 e restavam quinze minutos de prosa... Então comecei.

Falei sobre os problemas com a faculdade...
Falei sobre estágio...
Falei sobre a vida...

E nada...nem uma resposta...

Mas sempre tem aquele momento provação divina e eu o fiz...

"Se o senhor está aí mesmo...e pode me ouvir...e quer mesmo que eu saia dessa, então me prove!
Eis que ouço...
-De um coração, de mel de melão de sim e de não existe um bichinhoooooooooooooooo"

De imediato entendi o recado...

E nas palavras de Oswaldo Montenegro me despeço...

"Que a distância que se formou entre nós
Não seja morte premedidata
De todos os sonhos que vivemos
Dormindo ou acordados
Porque uma parte de mim é sonho
E a outra parte realidade
Que a tua voz vibrante e melodiosa
Seja mais forte que este silêncio
E que meus lábios possa dizer Te Amo
Mesmo em minha constante ausência
Porque uma parte de mim é meu grito
E a outra parte é silêncio"
E que uma parte de mim é saudade...
E a outra também...

Um comentário:

Camila Caringe disse...

O Cara mandou dizer que Deus é assim mesmo. Intratável.