30 março 2008

Ney e Nando, nem conheço...

No último sábado, dia 29 de marcio, a equipe magnando esteve presente na Galeria do Rock.

Foram atrás do cd da trilha sonora do filme "Juno", aliás, muito bom o firme...recomandamos...

Quando lá pras tantas, já estavam a metros de distância, ouve-se um grito e um burburinho...

Um cara olha e diz sorridente...
"Olha! Peguei um autográfo do Nando Reis!!!"

Uma moça ao lado grita...
"Eu peguei do Ney Matogroso...AHHHHHHHHHH"

Eu me viro e digo....
"Olha...eu peguei um jornal e um panfleto da Igreja Universal...nem empresto!"
"Olha, eu tenho o filme "O Terminal"...perdeu preiboy"

Claro...que o filme me rendeu mais que o Ney e o Nando...
Mas seria bacana falar com eles...pena...nem os vi...tomara que seja mentira!

Enfim...
Bom Domingo...

I don't see what anyone can see in anyone else, but you

Um comentário:

Camila Caringe disse...

Pô... A folhinha da Universal é bacana... rsrs