31 março 2008

FHC x Lula, mais um round a vista

A mais nova picuinha envolvendo o Pai do Plano Real e o Genitor do PAC está ocupando as páginas de todos os jornais do país.

O que tá enchendo o saco é a frescura que o Lula tá fazendo para que sejam abertas as suas contas para análise.

FHC recentemente, na TV Gazeta, no programa Em Questão, deixou claro que não tinha nada a temer e que suas contas não são particulares, já que ele era um homem público na época, e mesmo não necessitando de autorização, autorizou a abertura.

Lula, por outro lado, diz que seus gastos também não são segredo, mas não quer que abram suas contas até três anos depois do fim do mandato. Dito no mesmo programa semanas antes.

Pô que saco! Abre logo...Já descobriram a Tapioca, o que vier é lucro.

Enfim, eu vô de chapéu de palha, eu vô...

(Hoje era dia de indicar um blog, porém o último indicado não se pronunciou, amanhã teremos novidades!)

2 comentários:

nata disse...

Estou aqui pra me pronunciar...ahhahahah
Valeuzão pela indicaçon!!!
É, isso ae... meu blog mesmo parado é sensacional amiguinhus!!!
rs

Camila Caringe disse...

rsrs
Ai ai... A última indicada é uma graça mesmo... rs

Amanhã teremos novidades???
Amanhã... tipo... depois de hoje? Ou depois do dia que vc escreveu?????

Humpf!