24 dezembro 2007

HO HO HO
EHHH Agora é Natal...(agora não..daqui a pouco!)


Natal é uma festa curiosa, ela lembra o nascimento do menino Jesus,é a época em que todos ficam amigos e dividem o pão (lê-se peru) de cada dia e dão presentes para as pessoas amadas.

Mas justamente nesse ponto o bicho pega.

Entre sexta dia 21 e hoje dia 24 recebi os votos de Feliz Natal de algumas pessoas inesperadas.Aquelas que já tivemos graves problemas no decorrer do ano.O que isso mostra?
Eu acho que é um baita corporativismo, onde as pessoas apenas dão felicidades por mera conveniência...
Tudo bem as pessoas estão em clima de confraternização, mas que está sendo (de uns tempos para cá uma festa bem da safada isso está!) assim está!

Mas mesmo assim, mesmo para as pessoas que tive entreveros no decorrerdo caminho desejo felicidades...Tudo de bom messsmo, pois mesmo tendo problemas, essas pessoas fizeram parte da estrada, o que faz delas fundamentais para que seu caminho seguisse esse rumo que agora está.

Por isso...eu...e toda a equipe ZumbiNews deseja um Feliz Natal...E que olhe para o lado, talvez a menina da caixa de fósforo (para saber mais...www.camilacaringe.blogspot.com)
Vamos lá, rumo ao 08

Um comentário:

Camila Caringe disse...

Ai... que foto feia...
O Papy Noel é tão fofo... Se fosse ele de verdade eu aposto que não teria feito essa pose... Teria dado um sorrisinho bem fofinho, típico do pessu do Pólo Norte, sabe?! O Pólo Norte... aquele que fica em cima... rsrs...
(a vingança é um prato que se come frio, igual salad ceasar! rs)

Acho mesmo que o espírito de natal caiu em desuso, mas acho que se um, basta um indivíduo, tiver consciência de quão especial é essa data para reflexão, então toda uma família pode ser salva.

O espírito de natal precisa ser alimentado, cultivado em nossos corações, para que chegue o dia em que o espírito de natal andará solto por aí fora de época, o que será o prenúncio de novos tempos, tempos mais felizes para toda a humanidade...

Hipocrisias à parte, ainda é possível ser mais feliz nessa época...

Feliz Natal, Má!
Bjo!