11 novembro 2009

ZumbiNews e o Blecaute

Se a luz apagou então o ZumbiNews usa a luz própria que tem para iluminar as idéias dos leitores ouvintes....

Para isso contamos com Chico Jr, e o Na Coluna especial de Blecaute...


E para animar a galera...ela Cafeína e seu vídeo nas escuras...

Furo jornalístico de primeira categoria...

O vídeo da Cafeína está no link http://www.youtube.com/watch?v=F-jDtd46O-w

NÃO PERDA!!! Antes que a luz acabe denovo...

4 comentários:

Cafeína disse...

eheh excelente edição Magnera! rs Realmente ficar sem informações em um momento como este é um apagão psicológico tb rs... Um prazer participar aí do Zumbi News, parabéns para você e para o Chico Jr pelo trabalho!

beijo grande

Diego disse...

E ae Magnão..e essa pagodeira aí? hahahahaha =p

Thata Diacronia disse...

Vc realmente não existe ... hahah
Sou sua fã, e do chico tbm ^^

b-joks mill

Thata Diacronia disse...

Vc realmente não existe ... hahah
Sou sua fã, e do chico tbm ^^

b-joks mill