13 julho 2009

ZumbiNews Especial DIA DO ROCK

Saudações Roqueiros do mundo!

O ZumbiNews de hoje não poderia ser diferente e vai tratar dessa paixão mundial, essa religião chamada ROCK'N'ROLL!!!!

Para falar sobre o tema chamamos os principais nomes do Rock...

Clemente da banda Inocentes e Pleberude falou sobre o cenário atual do rock brasileiro.
Na mesma linha Nenê Altro do Dance Of Days fez algumas críticas e deu uma palavra de incentivo aos que querem fazer rock de verdade.
E para finalizar Hélio Flanders do Vanguart disse qual a maneira ideal de comemorar o Dia do Rock...

Ouça até o final pois temos surpresas...

Agradecendo a participação dos ícones do Rock nacional e agradecendo a você leitor ouvinte.
Curta o DIA DO ROCK...

Paz e Rock a todos!
Depois de muitos problemas no player colocamos no youtube...

8 comentários:

KK Costa disse...

Meeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Parabénsss! Esse foi estrelado, hein? hauahuahauhauahuaa!

Chama o Hélio pra fazer as vinhetinhas e parte do patrocinador sempre! ahuahauahuaua

Madson disse...

Pêra, pêra, pêra!!! (rs)

Dia do Rock´n Roll e nada de Dom Raul Seixas, o pai rock tupiniquim???

E as lendárias bandas nacionais??

Pô zumbi News?.... rsrsr

Abçsss

Vinícius Bacelar disse...

N entendo muito de música como nosso amigo Madson que comentou agr, mas digo uma coisa: ESTE PROGRAMA FICOU DO CARA###, só faltou o DH do Cine...hauhauhua

Parabéns Magnão, vc é fera. Abraço!

Tenho orgulho de fazer parte deste ZumbiNews =)

Renato disse...

Magnão fenomenal apenas digo isso!!!
Abraço

Ray disse...

Não consigo ouvir nesse player há dias...

Bianca Iaconelli disse...

PARABÉNS! Muito legal vc ter conseguido falar com todos eles, gostei da finalização do Hélio! Só não ouvi ele te convidar para comer feijoada, nesse quesito ainda tô na frente! Hahahahaaa... Bjão

Ray disse...

Protesto! N consigo ouvir novamente! rs

Ray de novo! disse...

conseguiii!!! NENE ALTRO É MESTREEEEEEE