11 junho 2009

Deus e a Copa

Na noite da última quarta-feira, depois de comer pizza e ver o jogo do Brasil, estive pensando no dia caótico que a cidade de São Paulo passou...

300 km de congestionamento, um recorde que demorará muito para ser batido (o antigo era de 264km de vias estacionadas)

Teve gente que na rádio Sulamérica trânsito disse que ia acabar pedindo um lanche no Habib's. E teve ouvintes que assinaram embaixo e disseram que já tinham feito isso outras vezes e não passaram fome.

Um certo urbanista fez um prognóstico de que em 2012 a cidade entraria em colapso e chegaria em 500km de congestionamento, ou seja, estacionamento a céu aberto!

Mas pensa agora comigo...somos sede da copa, já pensou num jogo chove quinem hoje, trânsito quinem hoje... Vai ser um arrastão na gringaiada... e nossa reputação que só é boa por causa do Cara, vai pro barro...

Mas pensa mais longe...e se Deus resolvesse mandar o fiote dele hoje devolta pra terra...E pior...e se o todo poderoso resolve mandar ele no horário de pico...PIOR AINDA...se ele resolve ir de ônibus que vai sair do terminal bandeira, passando pela Nove de Julho....E AINDA TEM COISA PIOR...COLOCA ELE NA SÉ ÀS 18!!!

Ou seja, se não conseguirmos arrumar o trâsito para a Copa do Mundo em 2014 imagine só pra volta do HOME?

Que Deus nos ajude...e pelo menos mande o seu cordeiro de helicóptero...

Um comentário:

nata disse...

hahahah viajou no g zus ein Magnon....rsrs