24 fevereiro 2009

Por onde andei...

Queridos São Paulo é realmente um estado muito grande.

Neste carnaval nós do magnando.blogspot.com saimos da mesmisse e fomos por um tour pelo interior paulista.
Saímos de São Paulo e 450 kilômetros depois estávamos em São José do Rio Preto.
Uma cidade muito legal, grande, até parece Santos!
Tem uma represa enorme, com capivaras soltas como se fossem cachorros O_o...
E mais adiante eu dou as estastísticas mais legais sobre os lugares que passamos.

A segunda parada foi Ipiguá, cidadezinha tipicamente do interior, mato, mato e mais mato.
Corujas fazem parte da decoração, claro que junto com a vacas e o cheiro de bosque, que diferente de São Paulo, é menos ruim.
Depois disso, e depois de ficar quase um dia inteiro acordado, com piscina, churrasco, ou seja, vida dura, fomos para Ibirá a 60 km de Ipiguá. Carnaval de rua, aí fomos nós.

Munidos de um sono da bubônica demos uma volta na praça, onde fica a Igreja, e prestigiamos o desfile da escola de samba local, e após o desfile os blocos fizeram a alegria da população presente. Muitos turistas, muita gente bonita, e bacana. Isso foi só o primeiro dia.

Seguindo o roteiro, no segundo dia, dominguera, com um sol de 40 graus, ficamos o dia todo conversando com o pessoal da casa, não a do BBB, mas a do Carlinhos, irmão da Pri. Conosco também estavam a Milena e o Gran, amigos da Pri. Por causa do cansaço e do saco cheio de ver o Axé na zorelha, voltamos pra casa mais cedo.
Depois de mais um dia de vida dura a noite nos reservou o carnaval de rua em Neves, que eu identifiquei como a cidade do Milton, o Neves...hehehe.

Mais uma vez demos a volta na praça, ou seja, na Igreja, e ficamos vendo o povo pular. Bem mais animada que em Ibirá, a banda de Neves tocou Mamonas Assassinas e marchinhas típicas de carnaval.

O último dia de folia foi novamente em Ibirá, muito cheia a cidade ficou tomada por turistas, chatos, e etc, afinal carnaval é muito chato ao som de "Onda onda...olha a onda..."...
Mas foi até bacana pra reafirmar que micareta é chato pra porra. Foi o mais próximo disso que cheguei e que chegarei...ainda bem....

Agora a parte mais legal...as estastísticas:

São José do Rio Preto = 16 mulheres para cada homem. 16 gays para cada gay.
Ibirá = Cidade cheia de mala, cara bombado que ficam sugando o gás das buzinas de gás, superrr mané. Muitas crianças chatas que não param de atirar espuma. Raiva pouca é bobagem.
Ipiguá = Bastante mato, lugar que nunca esfria. O mais próximo disso foram os 25 graus as 3 da matina.
Neves Paulista = Cidade que engana, não vi nenhuma neve. Lá eles ainda acreditam que as pessoas possam viver bem umas com as outras "Mas em São Paulo o povo não se cumprimenta no trânsito quinem aqui??"

Ou seja, depois de 4 dias de folia recomendo esses lugares. Custo baixo, clima bão...enfim...tudo que o povo de São Paulo gosta mas não encontra por aqui...

Muitos beijos a todos que sentiram minha falta, ou seja, minha mãe.
Ano que vem tem mais...

Salutatio e VAMO TRABALHA!!! CHEGA DE CONFETE
E claro...o mais importante...FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!

2 comentários:

Camila Caringe disse...

Feliz!

Um brinde a vc!

Priscila disse...

Eeeeee!!!! Meu carnaval foi igualzinho o seu... muuuuito baaaaum... rssrsrsrsrsr. Poxa, ficou faltando comentários sobre a rádio Focão heim... rsrs
Beijosss