29 dezembro 2008

Quando a noite cai

Quando fica denoitinha é tempo de reflexão...

Tem uma amiga que ficou sabendo, não na noite passada mas na tarde, em meio a contos gregorianos que sua irmã teve a primeira caimbra.

Noites atrás fiquei sabendo que não tenho mais espaço. Sou só mais um, não O UM.
Noites a fio fiquei pensando nos dias posteriores...

Essa noite fiquei triste...como em tantas outras...
Mas não pude correr...como sempre.

Mas dessa vez foi pior...Porque não tenho pra quem contar nada...como nunca...

Depois de receber a devolução do que me é mais valioso, meu coração, o deixei no canto.

Na carta de devolução veio escrito assim:

"Devolvo isso que ficou no meio de minhas coisas, usei por algum tempo mas agora não me é de nenhuma serventia. Agora tenho outras coisas e isso está ocupando lugar.
Foi legal, mas ficou chato, sem graça, estático.

Foi sem querer que peguei, e por querer devolvo agora.

Desculpe qualquer coisa."

Salutatio

2 comentários:

Camila Caringe disse...

...Nossa... a autora dessa carta se desfez de você...
Ela foi assim cruel de verdade? Ela falou desse jeitinho? E você? O que você respondeu? E ela? E você? E ela? E seu coração? Onde que ele tá agora?

...vixe...
Qui história mais tristi...

Não desculpa ela não!

Salutatio!

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado