19 agosto 2008

O que é o que é?

Um estádio, com 90 mil pessoas, decepcionadas com a desistência de seu maior ídolo no esporte?

AHHHH TÁ FÁCIL! VAMO...PENSA!

É O ESTÁDIO NINHO DO PÁSSARO! OÊ!

Pra quem não viu o Liu Xang, recordista mundial em 100 metros com barreiras (posso estar errado mas acho que são as 100 metros) foi um fiasco nessa olimpiada!
Quatro meses atrás ele teve uma contusão nos EUA, até aí normal...Mas depois disso o governo chinês simplesmente cortou qualquer comunicação com o china veio! Como pode?

Segundo algumas agências de notícias na terra de Mao, o governo chinês sabia que o Liu não poderia disputar as olímpiadas mas não poderia decepcionar seu povo!

Mas quando o Xang entrou no estádio do passarin deu pra notar que ele mal conseguia andar...

No momento em que ele desistiu (isso aconteceu logo na largada da prova semi-final) o público ficou sem entender, e apenas 5 minutos depois avisaram, nesse momento um enterro se fez à chinesa...TODO MUNDO FOI EMBORA....

Sabe fiquei chateado pois o atleta foi exposto a uma situação que não precisava, mas até que ponto ele é culpado pela besteira que fez os seguidores do livro vermelho?

Não sei...mais uma nota triste para os jogos mais chatos da era moderna...

Salutatio!

3 comentários:

Bruna. disse...

essa olimpíada tá muito assim, decepcionante. e nao digo isso por causa da posição do brasil no quadro de medalhas, mas sim porque é na china e todos sabíamos que alguma coisa desse tipo acabaria acontecendo. tsc, tsc...

Camila Caringe disse...

Eles ainda são seguidores do livro vermelho, é?!

Questionável.

(bom mesmo foi a enquete! rsrsrs)

O Fabrício ohohohoh disse...

Concordo

Olimpiada bem meia boca né?

O Chinês não será bi, mas a China já tem bastante ouro rs