10 julho 2008

Chamei de mal gosto

...mal gosto, mal gosto...
Mas, ainda em respeito ao antigo diretor, a imagem da barra esquerda fica, né?!

(pff!)

2 comentários:

Magno disse...

Se bem me lembro...o antigo diretor disse que a imagem poderia ser mudada...

Enfim...esses novos diretores que querem queimar o antigo viu...

Olhaaa...agora tenho até vídeos!
Tô xique!

Camila Caringe disse...

Não, antigo diretor!
Você tá CHique! rsrsrs

Ai ai...
A nova diretora nem precisa se esforçar mto pra queimar o filme do antigo diretor... rsrsrs