10 março 2008

Ahhh UNIP, eu sempre soube!

Quando acaba a infância? Até que ponto a responsabilidade pode roubar essa essência?
O menino João Victor, oito anos, é o assunto do momento. Ele foi aprovado no vestibular de direito na Universidade Paulista, a UNIP (O_o), até aí tudo bem...

Porém, a insistência pornográfica que está sendo feita para que esse meninote adentre ao mundo acadêmico é triste.

Claro, todos nossos amigos já devem tê-lo visto na televisão, mas hoje a equipe magnando.blogspot.com chegou a um limite!

-Ele vai entrar na faculdade às 7h45 e vai sair às 11h30. Volta para casa, toma banho, almoça e vai para o colégio às 13h30 e volta às 18h.
-Mas pai do João Victor, que horas ele vai brincar? Que horas ele vai ser criança de verdade? Pergunta a psicóloga Márcia.
-Ele quer e vai ter que se adaptar a isso. Segundo ele, vai brincar de noite quando der tempo. Ou, vai estudar de noite e brincar durante a manhã. Afirma com firmeza o pai.

Pelo que temos visto o menino, e os pais,claro!, gostaram, da brincadeira de aparecer na TV como um fenômeno, e segundo ele mesmo “Quero me formar antes dos 20 anos, assim posso ser juiz!”... Meu deus... Tomara que não tenha nenhum processo julgado por ele.

Estou sendo muito longo, mas esse eu não posso perder. Foi aplicado pelo programa SuperPop da suuuuuper Luciana Gimenez, um teste de conhecimentos gerais, vai aqui algumas das pérolas.

Quem é o presidente da Venezuela?
Qual é a capital dos EUA?
Soletre a palavra Expectativa
Quando aconteceu o atentado nos EUA?
Soletre a palavra tensão!...Essa ele errou!

Foram 10 perguntas, ele acertou 9. No fim ele ainda disse que o teste não foi fácil e nem difícil, PELO AMOR DE DEUS! AONDE VAMOS PARAR...Isso é parâmetro para que ele adentre na faculdade?

Daqui a pouco seremos direcionados por “Meninos (as) Gênios”, ou melhor, “Gênios Meninos (as)”... A ordem dos fatores não altera o produto.

Desculpem por ser longo, ainda voltaremos nesse assunto...

Saudações amigos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah... voltaremos nesse assunto???
Mas eu tô cansada dele...
Vamos falar de outra coisa?

Anônimo disse...

Bom, cá estou eu, cuja presença foi solicitada pelo criador (o Magno, não Deus... ainda... não quero conversar com ele tão cedo! rs) pela primeira vez já que não sabia da existência deste domínio mas, agora com tal conhecimento, passarei mais vezes por aqui com o maior prazer.

Recuso-me a comentar o post... ainda bem que não era a USJT (ufa!), mas deixo uma pergunta para quando o pertinente assunto voltar: por que raios você assistia SuperPop queridão? Hahaha... a cultura de massa é mesmo muito bem enraizada! Hahaha

Ahhh... e não tem desculpa, quero você cantarolando no sabadão!

Parabéns pelo blog!

Beijos