04 fevereiro 2008

Por M.R.Nunes

Hoje eu perdi um amigo

Hoje eu perdi um amigo
Aquele que no dia mais triste da minha vida emprestou-me o ombro

Hoje eu perdi um amigo
Que via quando eu fazia besteiras
E me dava aquela bronca depois disso

Hoje eu perdi um amigo
Que sempre estava ali quando eu precisava
Aquele que ria sempre das piadas idiotas que contava

Hoje eu perdi um amigo
Amigo como esse não importa o sexo, se é solteiro ou está acompanhado
Isso é secundário

Hoje eu perdi um amigo,
e ganhei a companhia da solidão

Hoje eu perdi um amigo


-Se tiver um poema mande que teremos o prazer em publicar.
Toda segunda um poema diferente!
(revolver02@hotmail.com)

Salutatio

4 comentários:

Camila Caringe disse...

Poema triste...
Mas você não colocou o autor!!!!

Camila Caringe disse...

Gostei disso!
Vou mandar um poema pra você publicar aí!
Pode mandar já ou tem que esperar até segunda-feira?
Pode colocar aqui ou é melhor mandar por e-mail???

Camila Caringe disse...

Ah...
Vi seu nominho minúsculo no topo do post...

Beleza...
...Mas... que amigo foi esse que você perdeu?
Tem certeza que você PERDEU?

Anônimo disse...

Poh Magnããaoooooo!!

Poema triste naum velhoooo

Pode traze o velho Magnããããããaoooooo

Devolta!!

uauhaUhaUHuha

Abraço queridon!!!