21 janeiro 2007

Amigons e Amigonas

Mais uma vez...HANGAR 110...20 de Januario de 2007
Parecia tudo normal...se não fosse pelo fato de O pico estar VAZIO.Beleza agente aproveita melhor o Show...

Carbona - Hill Valleys - Seven Eleven - Coper Cobra

Vamos por partes...
O Show do Seven Eleven foi fraco por causa da falta de comprometimento dos integrantes,sabe pq???, nem eles sabiam oq estavam tocando.
O Coper Cobra se mostrou uma banda com bastante energia, bem estilo BUBLEGUM

AGORA A PARTE BOA

Hill Valleys, como sempre SHOW DE BOLA, mesclando músicas do primeiro Album em Ingles, com as músicas novas e as já consagradas do segundo album "Rua dos Perdedores Esquina dos Corações Quebrados". SEN SA CIO NAL....sem palavras....como eu num sou bom com nomes de músicas tocaram quase tocas que eu gosto...porem...NÃO TOCARAM ALIENAÇÃO E FÚRIA.
Que seja,sobre a entrevista, foi dahora o Lins (vocal & Guitarra) como todos os nosso outros entrevistados, foi bem gente boa, num fico com putaria...falo o que pensa, e até me ENTREVISTO ahaha.Ele falou sobre porque ficaram 1 ano "fora" do meio, e como estão os planos para 2007.SE PREPAREM PARA SURPRESAS.

CARBONA, a banda da noite, MUITO FODA!!! tocaram TODAS AS MÚSICAS FODAS...TOCARAM ROCK'N'ROLL COLEGIAL....PIRAÇÃO TOTAL...Teve até participação especial de um carinha...mto loko...

O Hangar é o melhor lugar para shows Independentes em São Paulo, e um dos fatores legais é encontrar pessoal das outras bandas nos shows...nesse dia não foi diferente, Samuel Rato batera do Dance Of Days estava presente...eeeee eu VIII...ele cantar "E se Eu me Apaixonar" do Hill Valleys....e Muitas do Carbona tb....deu uma pontinha pro ZumbiNews e quem sabe um dia...não poderemos falar com o Dance.

É ISSO PESSOAL...mais uma vez o ZumbiNews marcou presença em mais um Evento.Fechamos 2006 com a corrida de São Silvestre e quem sabe ela não entra na Terceira edição do Zumbinews...depende do espaço....

Obrigado a todos que colaboram com o Zumbinews...
Will e Kit sempre presentes
Marcão que nos acompanhou nesse show
E aqueles que ainda desdenham do nosso projeto...eu vos digo

"CHUPA SEU MANÉ"

O MAL NUNCA MORRE!!!
Postado por Magnão

Nenhum comentário: